Como conquistar uma pisciana? Veja como enlouquecer uma nativa de Peixes

As piscianas são o tipo de mulher cujo ideal de amor mais se aproxima com os contos de fadas. Super intuitivas e sentimentalistas, as emoções costumam ser mais relevantes do que a razão em muitos momentos para essa nativa. Se você se apaixonou por uma mulher desse signo, saiba que, para conquistá-la, terá que ser bastante romântico.

Como conquistar uma pisciana

Nascidas entre 20 de fevereiro e 20 de março, as mulheres do signo de Peixes fazem parte do grupo de signos de Água, como Câncer e Escorpião. Por conta disso, são mulheres movidas pelo coração. Muito próximas à família maternal, costumam considerar positiva a ideia de estabelecer a própria família de modo tradicional, tornando-se uma mãe super dedicada aos filhos.

Regidas por Netuno, as piscianas são mulheres muito sonhadoras, que procuram estar rodeadas de pessoas positivas e que acabam absorvendo a energia do ambiente em que estão inseridas, correndo o risco de ficarem muito abaladas com lugares conflituosos.

Se você quer fazer uma moça desse signo feliz, busque manter seu humor elevado e a leve a ambientes que a façam sentir segura, demonstre que seus planos estão relacionados ao estabelecimento de um relacionamento sério e duradouro, e assim ela conseguirá expressar da melhor maneira toda a bondade e doçura que habita seu coração.

O amor para a Pisciana

A entrega é uma das palavras-chave para o amor para as piscianas. Como são extremamente românticas e carentes, esse sentimento acaba ganhando bastante relevância em suas vidas, e aquele que quer se tornar seu parceiro ideal devem cumprir com requisitos importantes, como respeito e carinho.

Muitas vezes, moças desse signo podem ser vistas como “fáceis” justamente por serem muito doces e pouco maliciosas, elas costumam ser moças impressionáveis e podem se encantar diversas vezes por sapos disfarçados de príncipes, vivendo grandes desilusões que podem se transformar em frustrações e inseguranças sobre o amor.

Mas não se engane, para que elas sintam que existe amor de fato é importante se percebam mais importantes no lado emocional do que no lado físico e sexual dos pretendentes. Se elas se sentirem apenas como objetos para os parceiros em algum momento, toda essa entrega se converterá em mágoas, o que vai sabotar todas as chances de um romance com quem achar que pode tratá-las dessa maneira.

Conquistando uma mulher de Peixes

Agora que você já entende como as nativas de Peixes enxergam o amor, é importante saber quais as principais características que elas procuram em alguém. Assim você vai conseguir se preparar para a aproximação perfeita, fazendo-a gostar bastante de você de primeira, confira:

  • Gentileza e carisma: a mulher do signo de Peixes adora um bom diálogo. Uma maneira bem eficaz de começar a fazer parte da vida de uma pisciana é tornar-se alguém que ela admire. Para isso, traga novidades à conversa, fale sobre curiosidades e sobre os seus hobbies, mas não seja narcisista, seja gentil e carismático e demonstre interesse pelos assuntos que ela curte, assim ela se sentirá confiante para falar de si mesma e as conversas entre vocês serão bastante longas e interessantes para os dois.
  • Honestidade e lealdade: essas duas características são muito importantes para que a nativa de Peixes confie em você. Busque sempre falar a verdade e compartilhar a sua sincera opinião sobre as coisas, seja aberto ao diálogo e não a deixe sentir sozinha, seja o melhor amigo dela e ela vai retribuir com todo o amor e carinho que ela tem para dar.
  • Dedicação e romantismo: se você já demonstrou ser o cara confiável como indicado na dica anterior, o romantismo e a sua dedicação são mais duas peças do quebra cabeça da conquista que você precisa.

O romantismo extremo da pisciana exige uma companhia que demonstre muito amor e lhe entregue toda a atenção e carinho que ela precisa para sentir-se verdadeiramente amada. Não tenha vergonha de ser piegas com essas nativas, faça declarações, mande flores, presenteie com bombons, procure sempre demonstrar que se importa e que a ama muito e com certeza a terá nos seus braços por muito tempo.

  • Interesse verdadeiro: é muito comum que o pretendente se esforce bastante para conquistar a pisciana nos primeiros momentos, mas que depois de um tempo deixe de dar a devida atenção.

Se ela já teve relacionamentos anteriores, pode ter certeza de que ela vai interpretar essa atitude como o momento de terminar o relacionamento, pois não vai confiar que você a ame de verdade. Assim, se não é essa a mensagem que você quer passar para essa nativa, é melhor que você mantenha certa constância de dedicação e de atitudes românticas.

Mantendo a relação duradoura

  • Evite críticas, faça elogios: como repetido diversas vezes neste texto, as piscianas são sensíveis, e essa é a principal característica que você deve lembrar antes de falar qualquer coisa com ela, e ainda mais se você quiser fazer uma crítica.

Como podem ficar facilmente tristes e abatidas, até as críticas ditas construtivas podem ser um problema para as nativas de Peixes, assim, se existe algo que você ache que ela não faz muito bem, ou que não concorde, mas que não faz tanta diferença assim na vida de vocês, evite comentar. Uma crítica mal interpretada pode se transformar em uma mágoa imensa para ela.

Ao mesmo tempo, se você gostou de alguma atitude ou alguma ideia que ela teve, fale, isso estimula que ela confie em você como alguém que se importa com aquilo que ela faz, e também a deixa mais confiante, segura de si e, consequentemente, mais alegre.

  • Não vá direto ao ponto, seja cuidadoso: as palavras têm muita importância para as piscianas, e podem ter um enorme impacto em seus sentimentos. Assim, quando for conversar sobre qualquer assunto que seja delicado, como alguma atitude dela que você não gosta, ou assuntos sexuais, tente ser o mais cuidadoso e o mais claro possível com as palavras, contextualize a situação e não chegue já falando diretamente suas conclusões, pois isso pode deixar a moça assustada, envergonhada ou até magoada, dependendo do assunto.